Detalhes, Ficção e projetos sociais



Chamadas por Projetos Este Sebrae seleciona ofertas de modo a apoio a projetos que estimulam este empreendedorismo e este desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas por projetos deste ano e do anos anteriores.

As camisetas do projeto sãeste vendidas em Praticamente as lojas do designer no país e pelo exterior e parte da renda é revertida para os projetos apoiados pela Fundação em diversos países, incluindo o País do futebol.

A verificação dos crité especialmenterios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissão que será constituída de modo a o presente fim e a decisãeste final do quais fundos arrecadarãeste os investimentos será de responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

Este nosso programa conta utilizando a colaboraçãeste do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho das cooperativas de empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem como objetivo incentivar as cooperativas de que dispõem do melhores processos do atendimento aos pequenos negócios a transmitir este nosso conhecimento de modo a outras por meio do apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantaçãeste do novas práticas operacionais e novas linhas de produtos e serviços para pequenos negócios. Vigência do edital: de 16/06/2014 até 15/06/2015

A idé especialmenteia era a reintegraçãeste social do 1 indivíduo de que havia sido excluído do Comércio do manejorefregatráfego por deter sofrido um acidente e se tornado deficiente.

A campanha publicitária com este Ranimiro teve Bastante repercussão junto aos deficientes físicos. A Associaçãeste do Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas de reabilitaçãeste, pediram pôsteres utilizando a imagem do modelo exibindo a prótese porque o presente produção havia motivado a recuperaçãeste e Automóvel-estima de muitas vizinhos.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associação responsável por organizar o 3º Festival do Teatro de Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial fazer uma sé especialmenterie de 10 oficinas de teatro, dança, circo site útil e contação do histórias em variados escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, para além do 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES por exibição de Maceió de modo a compor a programação do 3º Festival do Teatro por Alagoas-Festal.

A partir de 2016, a Associação Destes Artistas de Massaranduba (AAMA) é ponto do cultura da cidade do Arapiraca usando este Navi – Núcleo do Audiovisual do Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos de cultura que fazem parte da rede por pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de formaçãeste, produção e difusão audiovisual pelo agreste, o projeto “Navi nas Comunidades” realizará, utilizando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, um ciclo por cinco oficinas teórico-práticas do cinema, de modo a jovens por 12 a 29 anos do comunidades rurais de Arapiraca, tendo como resultado a produçãeste de curta-metragens que, ao final do ciclo, comporãeste uma mostra por cinema dos filmes realizados, aberta ao público em global. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

A Política por Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, qual os projetos apoiados pela empresa devem incentivar este desenvolvimento do comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúde; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular este produção voluntário Destes colaboradores.

Este Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará propostas para apoio financeiro a projetos de utilizandofoircio justo e solidário do interesse de grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

A instituiçãeste foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 usando este projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve como intuito promover ações de maneiraçãeste, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico A cerca de este tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades de Arapiraca, Maceió e Penedo.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos de cinema itinerante, ações cineclubistas e ações de incentivo à leitura.

Escola na Empresa – Programa de que se destina a estudantes do ensino fundamental, do escolas públicas, de que leia o que ele disse visa conscientizar as crianças Derivado do educaçãeste no trânsito e a importância do transporte coletivo para este desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e populaçãeste.

Parte da renda por AS SUAS vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações sobre a doença, triagem e atendimento de mulheres no País do futebol e nos Estados Unidos.

Este Grupo Educacional Augusto Cury possui projetos sociais por apoio às instituições sem fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros de saúpor e de prevençãeste do uso de drogas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *