Detalhes, Ficção e projetos sociais



Este projeto promoveu a capacitaçãeste do 40 famílias da região de modo a a construção do fossas por bananeira tais como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a casa das tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre marçeste e outubro do 2017.

Além disso, este projeto Palco Livre é um bom exemplo do saiba como este incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades de desenvolvimento sociocultural.

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final Destes anos 90 atravfois da associaçãeste de um grupo de amigos interessados no uso da arte e da comunicação saiba como motor do reflexões Derivado do o mundo de que nos cerca em seus Ainda mais diversos aspectos. Em 2018, atravfois do Edital Algás Social 2017-2018, fazerá a IX Mostra Sururu por Cinema Alagoano, a primário janela do exibiçãeste de modo a a produçãeste cinematográfica pelo nosso estado.

Realiza ações pelo campo cultural qual têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções por livros e filmes.

Com o apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, sobre a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Jeito do nosso estado.

Este convênio com a Algás possibilitou o procedimento do autistas de baixa renda encaminhados através Associação do Pais e Amigos dos Autistas.

Sebrae lança chamada pública de modo a softwares do gestão integrada para integração no Portal Sebrae.

Este Sebrae, em parceria utilizando a Anprotec, acolherá projetos para apoio té especialmentecnico e financeiro às incubadoras de empresas em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas do interesse das micro e pequenas empresas.

A Casa da Amizade por Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação de concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve este projeto visite este link “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir através do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como este Guerreiro, a Marujada e o Coco do Roda, atualmente em situaçãeste por extinçãeste na cidade por Penedo.

Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo ter que crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem escolher uma criança de modo a presentear.

Entre as diretrizes e o foco estratégico dos projetos, devem ser privilegiados as ações qual busquem ampliar a oferta por crédito de modo a empreendimentos de pequeno porte e aprimorar a gestãeste financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

O Instituto Terraviva desenvolve, desde 2000, negócios voltados à assistência té especialmentecnica e extensãeste rural de modo a a agricultura familiar em todo este estado de Alagoas, usando linhas por manejorefregatráfego focadas na formulaçãeste e execuçãeste por ofertas, projetos e programas nas áreas por política agrícola, segurança alimentar, geração de emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservação do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoçãeste por práticas sustentáveis por saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve saiba como objetivo promover a utilizaçãeste de tecnologias sociais do reuso e tratamento de águas cinza e negra oriundas das residências por agricultores familiares da regiãeste rural do município do Arapiraca, que carece do terapia de esgoto por ser afastada do centro urbano.

Após veja aqui agora análise por 231 “Cartas do Manifestaçãeste por Interesse”, foram habilitadas 46 para a próxima etapa: avaliaçãeste por mfoirito e técnico-jurídica, quando deverãeste ser apresentadas as propostas técnicas, detalhando este escopo apresentado nas Cartas selecionadas, conforme modelo do Plano de Manejorefregatráfego em anexo.

· Corpo Docente restrito e seleto, formado por profissionais renomados e influentes. Diretores e CEOs do corporações referência no Comércio brasileiro e mundial.

Esta chamada interna possui o objetivo de selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria com cooperativas financeiras locais, que visem colaborar com a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

A linguagem e metodologia são objetivas, interativas e claras, facilitando o acesso ao conhecimento primário e instigando a troca de opiniões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *