O melhor lado da Carlos

Obvio qual ESTES caças continentais podem proteger suas bases, contudo defender em algum momento é Ainda mais dificil qual atacar.

), ou faça qual nunca a RN use padrões de construção da marinha mercante (pois este estaleiro não teria que ser especifico para navios militares.

Contudo este de que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque sem suco por laranja); ou talvez as usinas do álcool (utilizando capital americano).

Quanto ao “arquipé especialmentelago” do São Pedro e São Paulo, sãeste rochedos bem pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à tua posiçãeste junto a sobreposição do placas tectônicas.

O de que adianta deter Aparelhamentos modernos e caros, utilizando um povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa por um país qual deseja permanecer soberano é por suma importância. Vamos começar a economizar Destes nossos estimados políticos usando as AS SUAS imensas regalias, ao invé especialmentes de como querem os nossos governantes, realizar economia às custas por quem trabalha e ganha pouco!

Saiba como eu disse previamente, acho que este momento (crise orçamentário-política) é por “pensar” como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e saiba como sensibilizar políticos e a sociedade em global da necessidades de construir esses meios.

Almirante, enquanto o senhor olhar pela janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio por panes e na maioria desprovido condições operacionais do combate ao invés de uma frota que possamos mostrar por marinha de guerra é melhor por ESTES pfois no chãeste e mirar na realidade operacional.

Doravante sinceramente, nãeste sei A respeito de a política dos espanhóis em relação a transferência por tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Primeira coisa que a MB tem que tomar é separar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB possui que morrer e nascer do moderno.

Naquela época o 25 do maio estava impossibilitado do lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados do qualquer forma Muito mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, de que todos bem sabem (desprovido condições de se defender do SN britânico).

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simétricas ou assimétricas ao longo da nossa costa ou atravfois Destes grandes rios, tais como o Amazonas.

Sabe-se lá em qual software foi projetado, porém duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis usando qualquer coisa por Este momento, restando as plantas por papel (e deve ser demasiado papel!).

Tais como você exatamente disse, “Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, saiba como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma proporciona mfoiPOR DIA, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este de que eu sou dizendo de que a marinha nãeste faz.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades de que vejo para este Brasil, saiba como fez este Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas Obter mais informações frente a minha e sua dependência DE vias marítimas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *