Carlos Secrets

A Ford ainda prepara mais várias outras novidade, e não é visual reestilizado e sim novos motores Muito mais eficientes. Recentemente, a montadora no País do futebol renovou todos ESTES seus modelos disponibilizando quaisquer dos seus Veículos globais tais como este New Fiesta, moderno Fusion, moderno Focus e nova EcoSport, que são equipados utilizando motores muito modernos por 1.

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo do linha pelo ano passado e paguei caro por ela… desde este comeco notei q o automóvel rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era este problema… nesta semana este carro rateou por vez e saiu 1 sinal do “manutencao imediata do motor”… levei-o na concessionaria e descobri basicamente q este “power shift” (conhecido tais como “power shit” na Europa) eh o campeao de reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar o cambio qdo este automóvel ja esta batendo pino… e nunca adianta trocar, ja q este pb eh na peca original, tem automóvel usando 18000km na segunda troca indo de modo a a terceira… a Ford tinha q criar um recall e meter uma versao confiavel do cambio no lugar contudo vai empurrando usando a barriga… ja Andam varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Conclusãeste, ainda sou com este meu 2012 pq é Porreiro e robusto. ESTES carros da Ford hj sãeste excelentes em motor, tecnologia e segurança, mas o power shift está matando ESTES Ford.

Até doravante se ele o ka fizer 10km/LITRO ainda estou pelo lucro, e se fosse 15km/LITRO dava para continuar pelo UBER dirigindo. No mais automóvel confortável e até disposto.

Contudo AS SUAS qualidades pelo desempenho supera esses probleminhas…Bem Porreiro o carro….Irei trocar o meu por outro K 2017…

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos ESTES quesitos. Inclusive no top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 mas na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o novo palio. Em terceiro o onix,em quarto este gol. Mas pra ganhar geral so o fird ka precisamente. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo automóvel moderno precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta Ainda mais combustivel. Outra dica é este combustivel a todos os momentos da petrobras nunca ESTES do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro de que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo utilizando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km com um tanque cheio no ka. Ja utilizando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz de reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes do estrada,media do velocidade e clima.

Tenho 1 Eco utilizando nosso cambio, deu trepidaçãeste, demorou um pouco porém trocaram a embreagem e ficou perfeito, ainda ganhei +2 anos por garantia. Estou só esperando este modelo 2017 de modo a pegar outro.

seis fiquei usando ele 3 anos bem Porreiro, unica coisa qual reclamo da forde e de modo a faser a revisão, espero de que presentemente esteja organizado vc leva o carro por manhá fica este dia inteiro la, a renault e demasiado agil nessa Parcela,

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:quarenta Eu tenho 1 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) que Vive nas laterais das PORTAS BLINDADAS dianteiras poderia ser fixadas do alguma forma para qual nãeste fiquem soltando toda hora. E outra coisa de que Ainda mais me aborreceu não foi este fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e sim, as partes por plásticos que de que compõem este painel sempre qual vou lavar o automóvel tenho de que ficar reencaixando essas partes que, parecem qual afrouxam, e vc tem que em algum momento, em algum momento estar se preoculpando utilizando esse detalhe. Acho de que poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Enquanto isso nãeste acontece, a ficha tfoicnica clique para mais e a motorizaçãeste do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, assim como este visual. Presentemente, este câmbio automático do moderno ka chega para ser a Colossal novidade da linha 2017 qual chega pelo final do primeiro semestre por 2016.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 TEM que se levar em consideraçãeste a todos os momentos, quando se trata de carro, é de que muitos nãeste utilizam o carro corretamente, levam o automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças de rotação, acabam comprometendo o equipamento, tem que em algum momento lembrar de que é carro por passeio, competição é outro veiculo . se tiver a todos os momentos em mente isso , ESTES Veículos feito a partir do ano 2005 não dão problema, estãeste bastante parecidos , tem qual ler o manual e executar a troca do olio a rigor e troca por filtros, comforme descrito pelo manual.

Como toda boa impressa que se aloja no Brasil, a ford lançou o produto “incompleto” e Teimavive lançando esses detalhes aos poucos.

E este que a concessionária fez?? Só passou um óleo nas PORTAS BLINDADAS. Estou juntando comprovante por todas as minhas reclamações que não foram resolvidas e em breve irei entrar na justiça contra a Ford, como eu comprei 1 carro zero e não uma escola do samba.

Sebastião - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho um KA 2015 e realmente é amplamente barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, pelo painel, porta blindada malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 tempo e os problemas persistem, e não garantiram este alinhamento do porta blindada malas, como informaram de que é 1 problema no automóvel, me sinto enganado, já marquei novamente de modo a arrumarem ESTES problemas , caso persistir, vou entrar com uma Proceder junto Ford, e o pós venda é demasiado ruim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *