O guia definitivo para Carlos

A solução, na época, foi o emprego por PA`s, operando tais como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel de proteção contra ataques aéreos e submarinos.

este “Juan Carlos I” não possui “dispositivo do parada para pouso”…bem menos este maquinário de que

Todas as áreas em qual foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso contêm delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com de que essa seja a vontade do país.

Isso permitirá investimentos superiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Caça Continental sempre fará o papel dele, nenhumas dúvidas. A questão é se ele receptará este inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo usando toda a tua força….ok????

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simé especialmentetricas ou Nesse casofoitricas ao longo da minha e sua costa ou através Destes grandes rios, como este Amazonas.

.ahhh..twria que vir utilizando dica alagavel…isso exclusivamente um pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Na versãeste antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam de aviões do esclarecimento marítimo e rádio de modo a deter 1 mínimo de ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Interessante colocaçãeste, perfeita para a preservação da imagem da Marinha diante dos cidadãESTES; qual pagam.

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões tais como uma potência influente e pacificadora tais como já fomos desde o Impfoirio, passando através Liga DE Nações, até este início vá para o meu site da ONU.

Esta distancia é a distancia “otima” do combate para ESTES caças, embarcados e não embarcados, é possível ampliar bastante conforme o modelo e configuração por missão do aviãeste, É possibilitado a chegar a 1.300 km de raio….ou Muito mais….

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e os meios por transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do qual externas.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB com essa ambiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *