5 técnicas simples para Carlos

Marinhas, Exfoircitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados possui por manter-se preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, não há volta!

Comandante, o Ozzawa, pelo o entender foi demasiado feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB de começar a pensar em um novo NAE/NPM ou mesmo que lá este qual os estudos definirem, porfoim, tais como este colega ponderou ao senhor, hoje, talvez nãeste mesmo que este instante do começar a Discutir Derivado do blogar, dada a situaçãeste de penúria qual a MB chegou em funçãeste por diversas decisões tomada no passado, qual agora não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Me parece qual alguns Destes leitores só leram a parte qual dispõe A cerca de este “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB Pode vir a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer um destes.

O efetivo fixa jazepararpermanecequedavem processo de reduçãeste… mas obviamente não tais como você escreve, caso contrário teria por pedir a sua colaboração em formar conosco…

A autorização será solicitada somente uma vez e é indispensável de que o procedimento mesmo que realizado anteriormente à data do primeiro dfoibito. Dúvidas consulte nossa FAQ.

“Sei lá essa de porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condição financeira atual.Acho que um porta aviões modesto utilizando Sky jump e navegue em torno deste site uma dúzia por F-35 B seria amplamente Ainda mais realizável do qual isso.”

Ficaria com a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear os custos, fazendo 1 modelo por elevado tonelagem deste porém usando pista em angulo e cabos de parada.

A participaçãeste está consolidada no projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo conseguível e nacionalizaçãeste da produçãeste.

Precisamente que o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem dos da Marinha, não há tais como fugir do fato de que a próxima década será difícil… Estou certo qual virá somente o qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Isto enquanto sucateia escoltas e o único PA qual tinha, invertendo toda a ordem do prioridade qual tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Ao meu olhar este ideal seria realmente comprar a planta por um navio aeródromo com catapultas e aparelho do parada mais leve, na coisa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrãeste de 16 a 18 caças + demais grupos aé especialmentereos necessarios ) de modo a baratear o processo por aquisição e construção local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma para projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter 2 e não somente um porta aviões.

No momento prefiro sonhar com os 2 Albions (cada Ainda mais Ainda mais madura a hipotese de baixa por tais meios )

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva de que contemple reestruturaçãeste de privada e do missões, usando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição do pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

usar este gripen navalizado…já qual gastou 1 monte de modo a adquirir a tecnologia e o direito por produçãeste…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *